CONDUÇÃO DE EQUIPES (TÉCNICAS DE CHEFIA E LIDERANÇA)

Fator primordial e preponderante para o sucesso de qualquer empresa e projeto, uma equipe comprometida e jogando unida é motivo de preocupação nos processos estruturais implantados. Algumas empresas já perceberam isso e estão contratando profissionais ou assessorias que trabalham essas questões de modo a comprometer os quadros e mostrar aos mesmos que há terra firme para onde estão indo. 

No entanto, muitas empresas ainda não despertaram para essas mudanças.. As conseqüências surgem de inúmeras narrativas surgidas e casos que se não fossem sérios, renderiam uma boa comédia. Isso é natural e não tão fácil de ser trabalhando. Em parte porque junto com as mudanças existem situações estratégicas que não podem ser comentadas, o que faz com que a mensagem institucional não chegue claramente ao time de colaboradores. Há soluções para isso? Sim, existem técnicas ou procedimentos que podem ser adotados.

Conteúdo Programático: 

 

oO fator humano e os novos papéis da liderança executiva

oFerramentas Gerenciais: 

o Integração grupal

oReuniões e conceitos

oDelegar competências

oTomada de decisão

oDespertar a motivação

oUtilização da criatividade

oEstilos de liderança

oComunicação e relações interpessoais

oDesenvolvendo a criatividade

oTornando-se uma pessoa assertiva

 

 

O curso é desenvolvido em 16 horas, basicamente com aulas expositivas e exercícios práticos

 

IN COMPANY

TURMA DE ATÉ 30 TREINANDOS

 

  • Cerimonial e protocolo com organização de eventos

  • II Modulo cerimonial e protocolo, etiqueta social e profissional e técnicas de comunicação e apresentação em público para mestre de cerimônias

  • Técnicas de comunicação e apresentação em público